Siga nas redes sociais:
Facebook social
Instagram social
NOSSOS CANDIDATOS

 

DEPUTADOS ESTADUAIS 

 

Agostinho Patrus

Mineiro e empresário, AGOSTINHO PATRUS é graduado em Administração e especializado em Gestão e Logística pela Fundação Getúlio Vargas. Desde os 18 anos, ao lado dos irmãos, atua nos setores de Agronegócio e de Transportes.

Representante da nova geração, luta pelo desenvolvimento dos pequenos e médios municípios mineiros. FICHA LIMPA, ele comprova, com sua trajetória, que é possível trabalhar pelo progresso de Minas com honestidade e transparência.

É presidente do Partido Verde em Minas e, nos últimos anos, auxiliou prefeitos e lideranças na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Votado em todo o Estado, ele conhece a diversidade dos municípios e sabe quais são as necessidades da população.

AGOSTINHO PATRUS conta com seu APOIO e VOTO para continuar com seu trabalho pelo fortalecimento dos municípios, melhorando a qualidade de vida de milhões de mineiros.

 
 
Mário Henrique Caixa

Mário Henrique Caixa, radialista e jornalista formado no Centro Universitário de Belo Horizonte. Trabalha na Rádio Itatiaia há 25 anos. Foi assessor de gabinete na Secretaria de Esportes e Turismo na gestão João Pinto Ribeiro 

 Como deputado estadual, assumiu em 2015 seu segundo mandato consecutivo e durante esses anos caminhou muito por todo o Estado, ouvindo as necessidades dos mineiros para representá-las na Assembleia Legislativa, votando projetos de lei que buscaram melhorar a vida de cada um em diversas áreas. 

Além disso, encaminhou emendas parlamentares que beneficiaram milhares de pessoas, garantindo uma vida mais digna e melhor na saúde, segurança, educação, transporte e assistência social. 

Agora ele conta com seu voto e apoio para continuar exercendo um mandato voltado para todos os mineiros, para cada vez mais, honrar o nome de Minas.

 

 
Hely Tarquinio
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Inácio Franco

Inácio Franco é empresário e produtor rural.  Atualmente ocupa o cargo de 3º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e está no seu terceiro mandato  consecutivo. Formado em Direito e pai de quatro filhos,  começou na vida pública em 2001 como prefeito de Pará de Minas, sendo reeleito em 2004.

Em sua trajetória, são marcas do seu trabalho o fortalecimento dos municípios com investimentos encaminhados para a saúde, educação e infraestrutura, além do apoio às entidades que cuidam das pessoas. Acompanhando as mudanças na sociedade, produziu leis que combatem práticas abusivas, promovem o desenvolvimento sustentável e incentivam a prevenção na saúde.

Defensor da política com resultados que atendam as necessidades da população,  Inácio Franco conta com o seu apoio e voto para somar esforços na Assembleia Legislativa e melhorar a vida de todos os mineiros.

 
 
Glaycon Franco

Olá, o meu número é 43123, mas a campanha não é só minha, é nossa. Acredito que juntos podemos continuar trabalhando para que ocorram mudanças significas nas regiões do Alto Paraopeba, Campo das Vertentes e Vale do Piranga.

Convido todos vocês a conhecerem o trabalho que tenho realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, e a frente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da Comissão Pró-Ferrovias.

Sigam nossas redes sociais:
Instagram: @glayconfranco
Facebook: GlayconFranco
Twitter: @glayconfranco
Site: www.glayconfranco.com.br

 

 

Chang Seon Lim - Mestre Lim

 

 

 

 

 

 

 

 

Oswaldo Peixoto

 

 

Tania Castro

Não é por acaso que estou no PV, o partido que levanta as bandeiras que acredito. A preservação do meio ambiente, a reciclagem e a defesa dos animais são mais que metas de campanha, são bandeiras pessoais. Nessas áreas vou defender, sobretudo, projetos que protejam a natureza, em especial a Amazônia, “pulmão” do Brasil e do mundo.  

Está, ainda, entre minhas propostas, a extinção da cobrança de taxa de iluminação pública. Na educação, sou defensora da escola pública em tempo integral, devidamente capacitada tecnologicamente. Também pretendo defender a destinação de recursos para a saúde, principalmente para os hospitais filantrópicos que sofrem com a falta de recursos. A qualidade de vida da terceira idade é outra importante bandeira que defendo. E na segurança quero desenvolver projeto em parceria com a população. 

Conto com seu apoio e voto para que possamos, juntos, construir um Estado com mais qualidade de vida, mais oportunidades e menor desigualdade. 

 

 

Ivaldete Chucre

 

Para mudar a dura realidade do nosso país, precisamos primeiro transformar a vida das pessoas. O Brasil necessita de programas sociais sérios e que, de fato, criem oportunidades para todos.

 

Conto com seu apoio e voto.

 

 

 

Reginaldo Eustáquio 

QUEM É REGINALDO EUSTÁQUIO?
Atua há 16 anos na educação, foi professor de ensino básico (infantil, fundamental e ensino médio) e supletivo. Mestre em Ensino de Física pela PUC Minas, possui especialização em: Ensino de Física/Docência do Ensino Superior e Gestão. Graduação em Licenciatura Plena em Física Pelo Centro Universitário de Caratinga, neste curso, ganhou a placa aluno revelação e recebeu a Láurea Acadêmica. Recebeu mérito acadêmico como professor. Vencedor do VII prêmio de divulgação científica da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.
Foi Coordenador dos Laboratórios, coordenador do curso Engenharia Elétrica (Faculdades Doctum). Atua na área de divulgação científica (palestras e programa de TV. Atualmente é professor Universitário e diretor da empresa Criar Soluções Didáticas e Tecnológicas.

ESTES SÃO OS FRUTOS! MAS NÃO FOI SEMPRE ESTE MAR DE ROSAS!
Reginaldo Eustáquio, 39 anos de idade, pai, natural da cidade de Caratinga e residente em Bom Jesus do Galho/Minas Gerais, tendo uma raiz familiar muito humilde e simples. Batalha e já batalhou muito na vida! Teve que começar a trabalhar desde a infância para ajudar no sustento da família, onde decidiu parar os estudos após concluir a 4ª série na Escola Estadual Pedro Martins Pereira, devido a situação familiar. Deste então, Reginaldo Eustáquio trabalhou como capinador rural e de lotes, tirando barrancos, fazendo blocos de ruas, colheita de café, hortas, serralheiro (chegando a montar uma serralheria) e partes elétricas. Porém, Reginaldo viu que os estudos estavam lhe fazendo falta e decidiu, aos 18 anos, estudar no Sesec de Caratinga, onde com 11 meses, fazendo duas provas semanais, concluiu o Ensino Fundamental ( 6º ao 9º ano). Em seguida, ingressou na Escola Estadual Padre Dionísio Homem de Faria, onde concluiu o Ensino Médio e não parou mais de estudar e ensinar. Reginaldo tem uma forte paixão na área da educação.

 

 

 

Raulem Barroso

Tenho 44 anos, residente na divisa de Ribeirão das Neves com Belo Horizonte. Desde tenra idade vivo por aqui. Sou casado, 3 filhos menores. Sou formado em fisioterapia e pós graduado em ergonomia, espero poder representar os princípios e valores do evangelho de Jesus Cristo no Legislativo Mineiro.


Busco empenhar-me em mudar os rumos que nossa política tomou, creio que um bom político, não é aquele que trabalha em um só segmento da sociedade, acredito sim, que devemos ter sensibilidade para ajudar aqueles que tanto sofrem, e, que tanto necessitam do bom funcionamento da administração pública. Sou de origem humilde, lutei para conseguir chegar até aqui, e minhas experiências pessoais e profissionais me encorajam na esperança e disposição para iniciarmos a construção de um Estado mais justo e solidário para com o grande povo mineiro. Quero abraçar a SAÚDE DE EXCELÊNCIA e a EDUCAÇÃO DE QUALIDADE para todas as pessoas, principalmente aquelas das regiões mais sofridas e tradicionalmente ignoradas. Na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, estarei receptivo às propostas de todo e qualquer cidadão ou cidadã, como também de meus colegas deputados e vereadores de todos os 853 municípios mineiros, agindo assim, encontraremos sem dúvida decisões acertadas para a solução de cada caso proposto, soluções estas que beneficiarão toda nossa sofrida população.


E com esta disposição ferrenha de servir ao povo, de mudar o cenário da atual política, é que venho até você, para pedir o seu apoio, para que representa-lo junto a legislatura mineira, que o farei com honra e dignidade, e assim começar uma nova cultura em nossa política estadual.
SOMENTE COM A UNIÃO DE TODOS SERÁ POSSÍVEL CONSEGUIR MUDANÇAS E MELHORIAS PARA POPULAÇÃO MINEIRA. Podemos começar 2019 com a certeza de um futuro diferente, com gente que entende a gente e trabalhará para realinhar o progresso em nosso estado.


Ou então deixar as coisas como estão. o apoio nessa fase de  PRECAMPANHA! VAI FAZER A DIFERENÇA PARA VOCÊ E SUA FAMILIA
Obrigado, conto com o seu apoio e de todos os seus amigos e parentes!
#JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
RAULEM BARROSO – 43700

 

 

 

Gislaine Nery

Gislaine é nascida em Belo Horizonte e há 15 anos reside em Contagem. Militante das causas sociais desde 1998, é estudante de Assistência Social, com um trabalho amplamente consolidado em BH e Contagem, em especial na região da Várzea das Flores. 

Suas causas defendidas são:

Inclusão de pessoas com deficiência e necessidades especiais;

Reintegração social de dependentes de álcool e drogas;

Preservação e conservação de mananciais da APA Vargem das Flores.

Conscientização, proteção, resgate e respeito aos animais. 

Suas principais propostas de campanha são:

Ampliar o centro de apoio às mulheres: intensificar os trabalhos no sentido de proteger e valorizar a mulher desamparada. Direitos iguais para homens e mulheres!

Ambulância 24 horas para pessoas carentes.

Centro de apoio ao menor aprendiz.

Segurança: Trabalhar em conjunto com o Governo do Estado para potencializar a segurança pública nas cidades, priorizando a vigília nas escolas públicas, postos de saúde e nos bairros.

Educação: Valorizar os profissionais da educação, prestigiando os concursados. Potencializar as escolas, criando cursos profissionalizantes em diversas áreas para os jovens.

Saúde: Melhorar condições de trabalho e a política salarial, prestigiando os concursados e abrindo novos concursos.

 

 

Nair Machado

Mineira de Sete Lagoas, sou militante da educação e do meio ambiente. 

Acredito ser necessário colocarmos em pauta nas nossas escolas a defesa da água, principal recurso do nosso planeta. Além de incentivar as novas gerações a preservar nossos rios e nascentes, importantes fonte de vida.  

Pretendo, caso seja eleita com seu voto, defender o meio ambiente como forma de transformar e melhorar a qualidade de vida de todos os mineiros, além de projetos de assistência social, voltados a pessoas com deficiência.  

Vamos, juntos, cuidar do nosso planeta, em defesa da vida. 

 

 

 

Rozâni Juliana Maria

A transformação que o país precisa está em suas mãos e em sua decisão. Essas próximas eleições representam a melhor, e talvez, a única forma de encontramos os caminhos legítimos para superarmos, juntos, a profunda crise que vivemos no Brasil.  

Não anule e não cancele o seu foto. Isso só enfraquece a força política, e é justamente neste momento que precisamos unir forças para trazermos investimentos e desenvolvimento para nosso Vale do Rio Doce.  

Apresento a você minhas ideias de implantar o projeto regional “TRILHOS DA MODA”, que irá gerar emprego e renda para as mulheres e homens da nossa região, tão carente e tão esquecida. Além disso, trabalharei incansavelmente para a construção de mais creches públicas em Minas Gerais, priorizando da educação infantil até a formação profissional em escolas técnicas. Irei defender legislações pelo fim da violência contra as mulheres e batalhar pela humanização do SUS.  

Vote em quem trabalha e gera empregos. Você que conhece meu trabalho sabe dos resultados que já conquistamos à frente do Sistema FIEMG, Sesi e Senai. Estou fazendo minha parte, lutando pelo nosso Vale do Rio Doce e por Minas Gerais. Por isso, coloquei meu nome à disposição e conto com seu apoio. Chegou a hora de mudarmos a história da nossa região, de Minas Gerais e do Brasil. Um abraço fraterno, Rozâni Azevedo.

 

 

Meire Silva

Mineira, atuo na saúde municipal de Belo Horizonte desde 1992, sou candidata a deputada pela primeira vez. Luto pela melhoria na prestação de serviços na saúde e tenho como projeto criar uma escola técnica gratuita, apoiar a economia solidária (pequeno negócio) e quero trabalhar por uma política transparente, que valorize mais a participação popular.

 

Peço seu apoio e seu voto no dia 7 de outubro.

 

 
 
 
 
DEPUTADOS FEDERAIS
 
 
Aline Nogueira

Eu sou Aline Nogueira, nascida e criada em Belo Horizonte, tenho 39 anos, sou professora de Artes da rede pública de Educação há mais de 15 anos, e também figurinista de teatro e Agente Cultural. Sou secretária da Mulher no Partido Verde BH.

Defendo uma educação de qualidade, com boa infra estrutura e valorização dos profissionais da área. Também sei que a valorização na Cultura é primordial para o desenvolvimento da educação e do turismo, alavancando assim outros setores econômicos e sociais do Estado. Eleita, pretendo trabalhar para a criação e aprovação de leis que são de reais necessidades dos cidadãos e que tragam melhorias para educação, saúde, segurança, mobilidade, cultura, esporte e lazer. Também trabalharei pela diversidade e equidade de direitos.
"Estar desanimada com o que acontece no nosso país principalmente em relação à política é o que me levou ao desafio de querer me manifestar de lá de dentro do congresso, onde as mudanças realmente poderão ser feitas, estudando, escutando e priorizando as maiores necessidades, revertendo em trabalho voltado para o desenvolvimento do nosso país."
Deputada Federal é
Aline Nogueira - 4301

 

Anderson Racilan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cidinha Rossi

A dignidade humana é o princípio mais relevante para que leis sejam criadas, modificadas, renovadas e cumpridas. É através da valorização desse princípio que será possível construir uma sociedade mais justa e fraterna.

Vivemos em uma era de conscientização e mudanças.

Meu nome é Cidinha Rossi. Sou candidata a uma vaga no Congresso e tenho milhões de razões para isso. Sou advogada, uma cidadã comum como você que paga impostos e sente também o custo Brasil pesar nas costas.

Peço a você, que se identifica com meus valores e princípios, com minha vontade de participar de mudanças e principalmente com meus interesses em fazer valer a Constituição, que divulgue para amigos, colegas e familiares para que juntos possamos realizar coisas novas e viver em uma real democracia onde o direito de um é o direito de todos.

Otimizar recursos é fundamental. Menos lixo, menos poluição, menos ruas sujas.

 

Dalton Pessoa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfermeiro Gilberto Lima

Mineiro, Professor, Enfermeiro, Mestre em Educação, Cultura e Organizações Sociais, Gilberto Lima nasceu em Itaú de Minas e reside em Itaúna a 14 anos. Considera Itauense de nascença e Itaunense de coração.

Começou na área da saúde aos 14 anos, como Balconista na Farmácia Itauense, em uma época que incentivar os filhos a aprender um ofício era tão valorizado quanto estudar. Aos 18 anos foi admitido como Atendente de Enfermagem na Santa Casa de Passos, iniciando sua trajetória na Enfermagem, profissão que está a mais de 30 anos, Gilberto Lima percorreu os corredores dos hospitais, e pela primeira vez estará participando das eleições como candidato a Deputado Federal, em defesa de melhores condições de trabalho para os mais de 170 mil profissionais no estado. Considera uma questão de Saúde Pública, pois estudos evidenciam que a população corre riscos, quando não há cuidado com quem cuida. Suas propostas estão descritas nos eixos: Oferecer condições dignas de trabalho para os Profissionais de Enfermagem e Saúde; Defender o SUS em seus princípios doutrinários e organizativos; Melhoria e manutenção rigorosa das condições de Segurança do Paciente e do Profissional da Saúde; Fortalecer as medidas de controle e combate à corrupção; Prestação de contas periódicas das ações realizadas.
Na premissa de que é preciso começar a fazer uma nova política, foi necessário encontrar um partido para filiação, que não estivesse envolvido em casos de corrupção e que oferecesse liberdade para atuação ideológica e em defesa do POVO. O Partido escolhido foi o Partido Verde - PV.
Afirmou que: ou seria pelo PV ou não sairia candidato.
Enfermeiro Gilberto Lima 4303 para Deputado Federal

 

 

Gustavo Riani

Sou advogado militante, inscrito na OAB desde 1997, nascido e criado em Ubá, na Zona da Mata, Cristão convicto, membro da Igreja Cristã Maranata, coordenador de diversos movimentos da Igreja: Cursilho, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Encontro de Adolescentes com Cristo (EAC) e Movimento Adolescentes com Cristo (MAC).
Subsecretário de Assuntos Parlamentares do Governo de Minas Gerais (2015-2018); Procurador geral de Ubá (2001-2004) e Tabuleiro (2005-2012); assessor jurídico nas Câmaras Municipais de Rio Pomba, São João Neponuceno, Minduri e Ouro Preto. Prestador de serviços Jurídicos das Prefeituras de Campanha, Machado, Delfim Moreira, Cambuquira, Camanducaia, Senador José Bento, Caldas, Estiva, Cambuí, Várzea da Cunha, Ulysses Gomes, entre outros. Atuação como presidente e Conselheiro no Sport Club Aymorés, Tabajara Esporte Clube, Esporte Domingos e Entidade de Filantropia Sanatório Geral.
Porque votar em mim?
Primeiro, porque acredito e quero ajudar a construir um país soberano e independente, justo socialmente e com igualdade de oportunidades para todos. Meu trabalho será um projeto coletivo e de participação popular. Meu mandato será transparente e os principais pilares dessa construção coletiva, serão a honestidade, integridade, ética e credibilidade. Trabalharei com nossas lideranças de Bairro, Associações e quem realmente representa nosso povo em suas mais diversas carências. Assim, como em toda a minha vida o diálogo na ponta sempre estará presente.

 

Ismênia Aparecida

Ismênia Aparecida de Freitas é nascida em Minduri, no Sul de Minas. Morou em Caxambu, Belo Horizonte e há 10 anos reside em Contagem, cidade onde estabeleceu profundos laços afetivos.

Em 1986 se formou em curso técnico de Contabilidade. Na década de 90 se formou em estética, profissão que exerce até hoje.

Em 2010 iniciou sua militância política. Foi Conselheira Municipal de Saúde e membro da AMEC (Associação Mineira de Estética e Cosmetologia). Atualmente é  vice-presidente da ACC (Associação Cabral-Cândia Ferreira).

Como Deputada Federal, Ismênia irá defender a preservação do Meio ambiente, tema que está diretamente relacionado à estética, à saúde e ao bem estar.

“Com dedicação e responsabilidade social construiremos um Brasil melhor. Essa é minha meta de Trabalho.”

Fé, ação e esperança. Vote Ismênia Esteticista, Deputada Federal

 

 

Isolda Vasconcelos

Residente em Nova Lima - MG, empresária, formada em Direito, cursando Faculdade de Nutrição, casada e mãe  de dois filhos.

Nunca fui política, resolvi participar do processo, para ACABAR com os benefícios dos parlamentares. Acho um absurdo ganhar mais de R$30.000,00/mês e, mesmo assim, receber  auxílio-moradia, auxílio para compra de paletós, verba  de gabinete de mais de R$100.000,00/mês, viagens de ida e volta para Brasília, etc., totalizando 1 BILHÃO DE REAIS por ano, somente de salários e benefícios com os deputados.

Foi pensando nesses gastos absurdos, que tomei a decisão de me candidatar e, se eleita, trabalharei incansavelmente para eliminar o desperdício de dinheiro público na Câmara Federal.

Deixo aqui o meu compromisso público: se eleita, abrirei mão de todos os benefícios, porque os julgo DESNECESSÁRIOS.

Outra medida é reduzir 50% dos deputados federais, pois acredito que o parlamentar terá mais representatividade e visibilidade, exercendo assim as suas atividades com mais transparência  e maior acompanhamento de seus eleitores.

Creio também que, com a economia gerada a partir desses projetos, começaremos uma revolução saudável e  positiva em todos os três poderes da Republica, culminando com a sobra de recursos públicos para    aplicarmos nas nossas principais carências: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA.

 

 

Jackson São Thomé das Letras

Jackson Inácio de Oliveira, 34, solteiro, reside na cidade de São Tomé das Letras, eleito Prefeito Mirim no ano de 1997 e reeleito em 1998, onde começou a praticar a boa politica e trabalhos sociais, trabalhando sempre a favor dos direitos da população.

Fundador do Partido Verde em São Thomé das Letras em 2003, com militância ativa sempre a favor do partido nas eleições municipais e federais, na ultima eleição municipal foi lançada uma chapa única para a prefeitura de São Thomé das Letras e dois vereadores foram eleitos e hoje se ocupa a presidência da Casa Legislativa.

A prova de que Jackson esta no lugar certo é a confiança que o Partido Verde atribuiu ao candidato dando a oportunidade de se candidatar nas eleições de 2018, como alguém que representa o cidadão comum para representar o povo brasileiro.

A politica só vai obter mudanças quando a população trabalhadora e honesta assumir o poder, hoje grande parte dos políticos possui grandes posses e tem uma vida de alto nível, não estão próximos a realidade do cidadão brasileiro. A população precisa ficar de olhos abertos, atenta e com interesse para as próximas escolhas politicas, buscar entender as propostas, se são coerentes, cabíveis e se não beneficiam somente uma parcela da nação.

A tributação deve atuar de forma redistributiva, não em concentração. No Brasil o que ocorre é o contrário, este sistema acaba por punir os pobres e os ricos só acumulam renda e, com isso patrimônios.

Um dos compromissos com o Brasil e com Minas Gerais é o incentivo a educação e cultura, valorização dos profissionais de educação com a garantia de um salário digno nos municípios, estados e união.

Propostas por leis mais rígidas de conservação e restauração do patrimônio histórico e artístico que esta sendo perdido por falta de recurso.

Garantir que as unidades de atendimento tenham condições de funcionamento adequadas e o comprometimento do governo federal com a destinação de recursos para a saúde.

 

Sou Candidato a Deputado Federal meu número é 4336 e a luta é pela verdadeira representação do povo brasileiro.

 

 

 

Palmerinho

Palmério Cardoso Ferreira (Palmerinho), 42 anos, nascido em Belo Horizonte/MG, é casado com Franciane Araújo de Moraes Ferreira e pai de Yasmin e Isabela. Proprietário do Clube Pingo D’água Country Club e empresário no ramo imobiliário, mora em Betim há 36 anos. Foi administrador Regional, elegeu-se pelo PV com 2.436 votos e está exercendo seu segundo mandato. É um dos vereadores de maior atuação no município. Palmerinho tem a determinação necessária para fazer Minas Gerais avançar.

 

 

 

 

Paulo Praxedes

 

 

 

 

 

 

 

 

Pedro Leitão

Pedro Leitão nasceu em Caratinga, no Vale do Aço mineiro. Ex-secretário de Estado de Agricultura. Também ocupou as secretarias municipais de Educação e de Planejamento em Caratinga. Com graduação em Comunicação Social e Administração, mestrado em Administração e Marketing, doutorado em Ciência da Informação.
Ele acredita que é tempo de reinventar a política, em mandatos coletivos. Tem como bandeiras a educação; a criação de oportunidades para os jovens, a segurança rural e a participação digital da população popular através do voto digital
Ele acredita na gestão pública e com um novo olhar cheio de ideias, quer seguir essa trajetória em Brasília.

 

 

 

 

 

Promotor Rômulo Ferraz

Candidatando-se pela primeira vez, o mineiro Rômulo Ferraz traz em sua trajetória feitos importantes enquanto Promotor, Procurador e Secretário do Estado. 

Desta forma o promotor Rômulo Ferraz lutará por causas que, de fato, façam a diferença na vida das pessoas, tais como:

- ampla reforma político-eleitoral;

 - combate à corrupção;

- ampliação do acesso à Justiça, com reforma da legislação processual cível e penal;

- reestruturação do sistema prisional e ampliação das APACs (Associações de Proteção e Assistência aos Condenados) como alternativa ao modelo tradicional;

- novo pacto federativo, com destinação de mais recursos aos Estados e Municípios;

- garantia da Previdência pública e dos direitos dos trabalhadores;

- fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS);

- implementação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP);

- apoio à causa de proteção animal;

- defesa do meio ambiente;

- respaldo institucional e financeiro às comunidades terapêuticas para a recuperação de dependentes químicos.

 

Rosana - Cacau

Nascida em Belo Horizonte e moradora de Contagem há mais de 30 anos, Rosana Zeferino, conhecida também como Cacau, possui vasta experiência administrativa decorrente de trabalhos realizados na Prefeitura e na Câmara Municipal de Contagem, na Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e em escritórios de Advocacia.

É estudante de Direito e sua candidatura à Deputada Federal tem como foco as políticas públicas voltadas aos idosos.

“Os idosos precisam de mais projetos voltados para sua saúde física e mental. Chega de descaso e abandono! Quem construiu a história do nosso país merece respeito.”

 

 

 

Avenida do Contorno, 5351 - Funcionários
Belo Horizonte / MG CEP: 30110923
Telefone para contato:
(31) 3241-5220      
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.