Siga nas redes sociais:
Twitter social
Facebook social
Instagram social
Partido Verde define pela candidatura a prefeito em Itajubá

O PV de Minas Gerais quer fortalecer as candidaturas em todo o Estado

 

O Partido Verde de Minas Gerais tem incentivado as comissões provisórias municipais a indicar nomes para as disputas a prefeito nas cidades mineiras. Em Itajubá, a definição entre os membros da diretoria do Partido encaminha pelo nome do cirurgião dentista Ricardo Zambrana, atualmente na função de vereador, como pré-candidato ao cargo de prefeito. 

 

Procurado, Zambrana confirmou. “O PV de Minas tem nos orientado a discutir a possibilidade de eleições para os cargos do executivo e do legislativo. Aqui em Itajubá estamos dialogando para que tenhamos candidato a prefeito e chapa de vereadores. Para o cargo majoritário o Partido está indicando o meu nome como pré-candidato e eu estou disposto a concorrer se assim for definido pela maioria da nossa diretoria”, afirma. 

 

Ricardo Zambrana já foi secretário municipal de saúde e há anos atua junto a entidades de classe da odontologia com o intuito de fortalecer e promover uma saúde pública de qualidade, especialmente a saúde bucal. Esteve a frente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) - Regional Itajubá, foi representante do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CROMG), delegado do Sindicato dos Odontologistas do Estado de Minas Gerais (SOMGE) e membro do Conselho Municipal de Saúde por mais de 10 anos. 


 
Na esfera estadual, Zambrana conta com o apoio do presidente Partido Verde, Osvander Valadão, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus e do líder da Maioria no parlamento mineiro, deputado Inácio Franco. 

 

Para Osvander, lançar candidato a prefeito em Itajubá é muito importante. “O PV tem se fortalecido em todas as regiões de Minas. No Sul de Minas, de forma especial, estamos muito satisfeitos em ver que o Partido tem crescido nas principais cidades, com a possibilidade de candidaturas em Itajubá, Alfenas e Pouso Alegre. O Partido Verde é sério e nós temos a honra de afirmar que nossas representantes são pessoas honestas, idôneas e que merecem a confiança da população”, destaca. 

 

Inácio Franco também afirma seu apoio ao município de Itajubá. “Sou amigo de longa data do Zambrana. Quando nos conhecemos ele já estava filiado no PV e desde então criamos laços de amizade e parceria. Nesses anos, destinamos mais de meio milhão de reais em emendas parlamentares para entidades de Itajubá. Nosso intuito é fortalecer ainda mais essa parceria”, ressalta. 

 

O lançamento de pré-candidaturas e a definição pelos nomes dos candidatos deverão acontecer nos próximos meses, de acordo com o calendário eleitoral, mas os partidos políticos já estão se preparando para as disputas.


Avenida Afonso Pena, 3130 - Funcionários
Belo Horizonte / MG CEP: 30130-009
Telefone para contato:
(31) 3241-5220      
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.