Siga nas redes sociais:
Twitter social
Facebook social
Instagram social
Autoridades destacam “liderança nata e gestão eficiente” de Agostinho Patrus

Presidente da ALMG, o deputado Agostinho Patrus foi condecorado, nesta sexta (11), com o Grande Colar do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). A mais alta honraria da instituição também havia sido concedida ao pai do presidente, o ex-deputado Agostinho Patrús, em 1995. 

 

Na cerimônia, autoridades enfatizaram a gestão eficiente de Agostinho Patrus no Legislativo mineiro. “Agostinho Patrus conduz o Legislativo com liderança nata e equilíbrio”, disse o procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet.

 

Para o governador Romeu Zema, a boa gestão do deputado tem sido fundamental “no enfrentamento às crises financeira e de saúde pública". Em pronunciamento, Agostinho Patrus destacou que o Legislativo e o Ministério Público “atuam juntos na defesa permanente da sociedade”.

 

“São duas Casas que não se dobram ao peso do dever de defender os valores democráticos e garantir acesso pleno à cidadania e aos direitos fundamentais”, afirmou. A Medalha do Mérito do MPMG se destina a agraciar pessoas e instituições que, pelos serviços prestados, contribuíram com o desenvolvimento de Minas.


Avenida Afonso Pena, 3130 - Funcionários
Belo Horizonte / MG CEP: 30130-009
Telefone para contato:
(31) 3241-5220      
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.