Siga nas redes sociais:
Twitter social
Facebook social
Instagram social
Partido Verde Sete Lagoas recupera área verde

Em Sete Lagoas, o Partido Verde, o Grupo de Escoteiro Guardiões dos Sete Lagos, alunos da UFSJ, estagiários de arquitetura e convidados fizeram, nesta semana, um plantio de mudas de árvores nativas de grande porte no Morro São João.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O PV de Sete Lagoas objetiva de plantar 400 mudas em toda a área da pedreira Morro São João, visando à arborização do que foi devastado pela degradação humana. Em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Codesel e UFSJ, já foram plantadas cerca de 70 mudas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Utilizando um sistema (caseiro) de irrigação por gotejamento, além de grupos escalados e organizados para molhar as mudas diariamente, garante-se a terra úmida até a chegada do período chuvoso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O presidente do PV municipal e vereador, Renato Gomes, esteve no ato e ressaltou: “O Partido Verde está fazendo o seu papel, promovendo educação ambiental, sustentabilidade e a recuperação desta área degradada. A união de diversos setores da comunidade é fundamental, estamos reunidos em prol da vida, pois sem natureza não existe vida”.


Avenida Afonso Pena, 3130 - Funcionários
Belo Horizonte / MG CEP: 30130-009
Telefone para contato:
(31) 3241-5220      
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta-feira da 8h as 16h
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.