Ir para o conteúdo

Nenen da Asa é candidato à reeleição em Brumadinho

Depois de um excelente trabalho à frente da Prefeitura Municipal, Nenen da Asa é candidato à reeleição na cidade.

A candidatura de Nenen da Asa, que governou a cidade entre os anos de 2009 e 2012, está sendo recebida com euforia. "Temos apoio de muita gente, mas acredito no processo democrático. Vamos fazer nossa campanha na hora certa pautada na prestação de contas e na apresentação de novas propostas", ressaltou.

Quando assumiu o atual mandato, encontrou o município com muitos problemas e as obras do Hospital paralisadas. Enfrentou situações difíceis, com destaque para aquela que foi uma das maiores tragédias ambientais do planeta e, que ceifou a vida de centenas de brumadinhenses, e agora, uma pandemia viral.

Hoje, após “consertar” nossa cidade, novamente ao lado de Leônidas Maciel, nosso prefeito está arregaçando as mangas para seguir nesta luta, que exige dedicação, amor ao povo e muita FORÇA.

Nenen da Asa apontou a gestão do novo hospital, que será entregue até o final deste ano, como um dos grandes desafios para o próximo gestor do município. "Será sem dúvida um enorme desafio, mas não podemos esquecer de cuidar das pessoas. Nossa ferida ainda é grande e temos que nos reconstruir moral e socialmente".